terça-feira, 8 de setembro de 2015

Torneio de Inauguração da quadra de Esportes do Mulungu: venha celebrar um sonho!

Dentro das festividades dos 52 anos de emancipação da cidade de Felipe Guerra teremos a inauguração esportiva da quadra de esportes da comunidade do Mulungu. Esperada como um sonho para aquela comunidade esta quadra vem a suprir a necessidade de um espaço de esporte e lazer público e de qualidade para gerar melhor qualidade de vida a quem lá reside.
O torneio dará o ponta pé inicial à tudo de bom que este bem público irá proporcionar deste dia 14 em diante. Recebendo o nome de um cidadão daquela comunidade, que sempre quis o bem do esporte, Antonio Marcos de Oliveira, não reside mais entre nós mas estará marcado na história como símbolo da abertura deste espaço.
Estarão presentes várias autoridades, dentre prefeito, secretários, vereadores e todos que queiram prestigiar a realização de um sonho. convidamos à todos à prestigiar e se divertir com este momento. Desde já deixamos nossos agradecimentos ao Prefeito Haroldo Ferreira por está proporcionando essa obra e à todos que contribuíram com este bem tão importante para nossa juventude. 
Convidamos aos 8 representantes das equipes que farão esta disputa a se fazer presente na sede da secretaria de esportes, nesta sexta dia 11, às 10 da manhã, para uma reunião que definirá o sistema de disputa. Agradecemos desde de já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário